top of page

Ninguém é tudo isso. Incluindo você.

  • Foto do escritor: Ana Silano
    Ana Silano
  • 11 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Sempre que olhamos para nós mesmos, no campo amoroso, temos defeitos a ressaltar. Talvez não sou tão bonito, tão legal, tão bom de cama. E talvez você não seja mesmo, porque ninguém é.

Meu novo lema é “não conheça seu padrão dos sonhos”. Você se vê diante dessa figura que, na aparência é perfeita. Inalcançável para você, tão cheio de defeitos — e aí há dois caminhos: surtar como um adolescente e servir de tapete para o padrão ou conhecer de fato o querido e se decepcionar.

A figura perfeita é apenas uma fina camada daquele ser humano que normalmente não tem muito a oferecer (e tudo bem, ninguém precisa atender os SEUS padrões). Mas ai você percebe que nem tudo é só sobre os seus defeitos e problemas: o outro é um infinito de merda também.

Então sim, você também não é tudo isso. Ninguém é.

E que bom!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Sobre ser mãe

Há nove anos, eu disse a mim mesma que aos 28 eu seria mãe. Como fosse. Com os 27 já batendo na minha porta, vejo meu sonho ficar mais...

 
 
 
Como você deseja ser amado?

Quero ler enquanto você joga, meus pés no seu colo, comentando aqui e ali sobre o que estamos fazendo. Você quer cafuné enquanto vê filme...

 
 
 

Comments


bottom of page